Boa noticia BMW prepara chegada de carros elétricos ao mercado brasileiro!

i3 será visto no Salão do Automóvel de São Paulo.



A BMW se prepara para trazer ao mercado automotivo brasileiro sua gama de carros elétricos. De acordo com informações confirmadas pela marca, i3 e i8 serão vendidos no País a partir de 2014 e 2015, respectivamente. 

No último dia 30 de agosto, Carlos Cortês, que era coordenador de Vendas Corporativas e Veículos Usados, foi anunciado como novo gerente de Vendas e Marketing da sub-marca "i" da BMW do Brasil. Assim, assumiu a responsabilidade de conceber uma estratégia de lançamento e inserção dos veículos elétricos da BMW no Brasil .  

                                 


O i3 será o primeiro a dar as caras. O carro-conceito, que será uma das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, cuja abertura está marcada para 24 de outubro, é 100% elétrico. O motor elétrico de 170 cavalos de potência faz com que o veículo vá de 0 a 100 km/h em menos de 8,0 segundos, chegando à velocidade máxima de 150 km/h, controlada eletronicamente. 





Já o i8 é um híbrido plug-in, que combina um motor elétrico e um motor a combustão, este com 220 cv (1.5 de três cilindros). O modelo vai de 0 a 100 km/h em menos de 5,0 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h. Com excelente autonomia, o i8 consome o equivalente a 2,7 litros de combustível para percorrer 100 km. 

Naturalmente, pelo fato de os lançamentos estarem programados para datas distantes, ainda não há uma estimativa de preço para os dois modelos.


fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares