Mitsubishi Lancer Evo ganha série especial


Edição Carbon Series está no Salão de SP!



A Mitsubishi anunciou nesta quinta-feira, 1º de novembro, o lançamento do Lancer Evolution Carbon Series. A série limitada em apenas 40 unidades possui elementos feitos em fibra de carbono, como spoiler traseiro, saídas de ar do capô, capas dos espelhos retrovisores, extrator de ar traseiro, spoiler dianteiro e suporte da placa. 

Internamente, parte dos bancos dianteiros, volante, colunas e apliques nas portas e no console central são finalizados com fibra de carbono. Entre os equipamentos de série, o Lancer traz ar-condicionado digital, controles de tração e de estabilidade, freios ABS, rodas de liga leve de 18 polegadas fabricadas pela BBS, sensores de chuva e crepuscular, faróis bi-xenon com regulagem automática, kit multimídia com tela sensível ao toque, GPS em português, DVD, sistema de som com entrada USB e iPod, Bluetooth e suporte para cadeirinhas Isofix no banco traseiro. Para segurança dos ocupantes, o Lancer Evolution conta com nove airbags, sendo dois frontais, quatro do tipo cortina, dois laterais e um para proteção dos joelhos do motorista. 

O sedã tem um motor 2.0 16V turbo com intercooler, entregando 295 cv e torque máximo de 37,3 mkgf. A transmissão é automática de seis marchas com dupla embreagem e oferece a possibilidade de trocas sequenciais por borboletas atrás do volante. Além da tração integral, o condutor pode optar por três modos de condução (Normal, Sport e Super Sport) e outros três modos de operação, adequados para asfalto, terra/piso molhado ou lama. A montadora japonesa não divulgou o preço da nova versão.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares