HYUNDAI: HYUNDAI FINALMENTE LANÇOU O TUCSON FLEX AQUI NO BRASIL.

Agora ultilizando ambos combustiveis o etanol e a gasolina, é uma grande passo da Hyundai aqui no brasil. Com etanol chega com potencia de 146 CV de potencia.




São Miguel Dos Campos-Demorou, mas a Hyundai CAOA do Brasil, enfim, iniciou as vendas do Tucson Flex no país. Fabricado em Anápolis (GO), o carro passa a usar a tecnologia flexível, gerando 146 cv quando abastecido com etanol e 142 cv se o combustível usado no tanque for gasolina. O modelo é oferecido apenas com câmbio automático de quatro marchas.

Na versão de entrada, o SUV oferece itens como airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, vidros elétricos, destravamento das portas a distância, rodas de liga leve e direção hidráulica com assistência progressiva. A versão topo-de-linha, que será vendida a partir do ano que vem, agrega bancos revestidos em couro, monitoramento da pressão dos pneus e kit multimídia com DVD, GPS e rádio CD Player.

A configuração de entrada do Tucson Flex está à venda por 67.500 reais, enquanto a versão mais luxuosa chegará por 75 mil reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares