FIAT: A FIAT ACABA DE REVELAR O NOVO UNO FURGÃO E NOVO FIORINO.

Os modelos foram exibidos na FENATRAN. Para quem busca relação carga x custo, esses modelos da Fiat são um ótimo negocio para você e sua empresa.

A Fiat mostrou neste domingo (27) duas novidades de sua gama: Novo Uno Furgão e Nova Fiorino. Os modelos foram apresentados ao público durante o Salão Internacional do Transporte, a Fenatran.


O Novo Uno Furgão já havia sido levado à Fenatran pela Fiat, mas ainda como carro-conceito, na edição de 2011 do evento. Ele chega com duas opções de motorização: 1.0 (75/73 cavalos de potência – etanol/gasolina) e 1.4 (88/85 cv).


Visualmente, o modelo tem para-choques e retrovisores pretos, grade protetora e vidros do vão de carga escurecidos. A capacidade é de 1.000 litros ou 400 kg. Duas cores de carroceria estão disponíveis (branco e prata).


Já a Nova Fiorino chega com capacidade de carga de 650 kg. Visualmente, a dianteira é praticamente idêntica à do Novo Uno, com dimensões maiores na comparação com a Fiorino atual. Na traseira, as lanternas passam a ter formato vertical. Quanto à motorização, a Nova Fiorino recebe o mesmo motor 1.4 EVO do Uno Furgão (88/85 cv).

Fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares