PORSCHE: A PORSCHE VAI TRAZER PARA O BRASIL, 911 S E GT3.

Segundo a fontes, os superesportivos chegaram em dezembro.

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, já está aceitando encomendas dos superesportivos 911 Turbo S e 911 GT3.

Oferecido por 799 mil reais, o GT3 é a base para os carros de competição da Porsche nas categorias GT3 Cup (utilizados nos campeonatos monomarca Porsche Supercup e GT3 Cup Challenge) e GT3 RSR (voltada para provas de longa duração). Equipado com um motor 3.8 boxer de 475 cv, acoplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem (PDK) de sete marchas, ele leva apenas 3,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima é de 315 km/h. Quem quiser levá-lo para casa precisará aguardar até o primeiro trimestre de 2014.


Já a Turbo S (acima) é a versão topo-de-linha da gama 911 (e da Porsche). Com preço sugerido de 1,09 milhão de reais, o carro tem itens como tração integral, esterçamento das rodas traseiras, transmissão automatizada de dupla embreagem (PDK) com sete marchas, spoiler dianteiro retrátil, aerofólio traseiro móvel, sistema anti-rolagem (PDCC), coxins de motor dinâmicos e discos de freio de cerâmica. O motor biturbo entrega 560 cv, suficientes para que o carro chegue a 318 km/h e acelere de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos. As primeiras unidades desembarcam no país ainda em dezembro.

Em janeiro de 2014, será a vez das versões Turbo e Turbo Cabriolet chegarem ao Brasil, com preços ainda a serem definidos. Já o 911 Turbo S Cabriolet será lançado aqui ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares